Campeonato Municipal de Futsal agita os finais de semana do Itapebiense

A Prefeitura Municipal de Itapebi, através da Secretaria de Esporte e Lazer, está realizando o Campeonato Municipal de Futsal, com várias Equipes formadas por jovens itapebienses. Os jogos estão sendo realizados na Quadra Poliesportiva da Praça Fênix.

Na última sexta-feira (18) aconteceu mais uma rodada desse campeonato, sendo o evento uma grande atração. O público vem marcando presença e tem agitado a Quadra Fênix, todos muito animados, com diversas torcidas organizadas.

O Secretário de Esportes, Ademar Jacó, tem estado sempre presente e participando ativamente do desenvolvimento de cada rodada, com todo suporte da secretaria de governo, da Equipe de arbitragem e dos colaboradores.

Informamos que na próxima sexta-feira (25) irá acontecer mais uma rodada desse campeonato, com diversas equipes na disputa, desde já convidamos toda a comunidade.