Secretaria Municipal de Saúde promove HOMENAGEM aos Agentes Comunitários de Saúde e de Endemias

A Prefeitura Municipal de Itapebi, através da Secretaria de Saúde e Atenção Básica, realizou na manhã dessa quinta-feira (03) um momento especial de homenagens aos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate à Endemias. Em comemoração ao Dia Nacional das categorias, celebrado no dia 04 de Outubro.

Participaram do encontro todos os Agentes homenageados, a Equipe da Secretaria de Saúde, o Prefeito Juarez Oliveira, o Secretário de Saúde Sérgio Murillo e a Secretaria de Assistência Social Jairene Botelho. A Equipe de Psicólogos do município realizam diversas dinâmicas e momentos de reflexão para todos os presentes.

A coordenadora da Atenção Básica, Margareth Botelho, em uso da palavra parabenizou os Agentes e procedeu com a cerimônia de entrega da nova ferramenta de trabalho da categoria, recurso informatizado, os tablets, que objetiva dinamizar o processo de cadastramento das famílias, dentre outras funções. O Prefeito também agradeceu a participação de todos, parabenizando os homenageados e manifestando o desejo de colaborar ainda mais para que os serviços ofertados por eles sejam ainda mais qualificados. Já o secretário de Saúde, Sérgio Murilo, manifestou sua disposição em estimular e promover ainda mais ações que beneficie a categoria, consequentemente a população, através da valorização merecida de cada um.

Por fim, foi servido um delicioso café da manhã a todos os presentes.