Grande Final do Campeonato Municipal de Futebol

A Prefeitura Municipal de Itapebi, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, realizou na tarde do último domingo (29) a Grande Final do Campeonato Municipal de Futebol.

Entraram em campo as Equipes América x Itagimirim. O evento esportivo contou com a presença de lideranças políticas de Itagimirim, onde destacamos a participação da Prefeita Devanir Brilhantino. Também esteve presente o Prefeito Juarez Oliveira, o Secretário de Esportes Ademar Jacó, a Secretária de Finanças Marivânia Dutra, o Secretário de Governo Isan Botelho, o Secretário de Administração Plínio Guerriei, o Secretário de Saúde Sérgio Murilo e o Secretário de Agricultura Luiz Eduardo Souza.

Uma grande Festa, com grande participação popular, torcedores dos dois municípios envolvidos nessa final. A Equipe de Itagimirim sagrou-se campeã, levando troféu e o prêmio máximo em dinheiro. Agradecemos a Polícia Militar pelo suporte durante todo o campeonato, e também a Secretaria de Saúde por disponibilizar a equipe de emergência.

"Finalizamos esse campeonato com o sentimento de dever cumprido, foi bacana perceber, em cada rodada, a alegria da comunidade. Nosso gratidão a todas as equipes que disputaram esse campeonato, o que realmente importou foi a participação de todos os atletas." Completou o Secretário de Esportes, Mazinho.