Governador Rui Costa visita o município e participa de algumas inaugurações

A Prefeitura Municipal de Itapebi, através das Secretarias de Infraestrutura e Educação, realizou no último dia 29 de Agosto (quinta-feira) a inauguração da Praça São José Operário e da Escola Eulina Suzart.

Um grande esforço da gestão do Prefeito Juarez Oliveira (Peba), que esteve presente ao lado da primeira dama Jairene Botelho e de demais secretários e vereadores. Na oportunidade, o município recebeu também a visita do Governador do Estado da Bahia, Rui Costa. Onde realizou a entrega de uma ambulância 0km, um nova viatura da Polícia Militar, 11 mil metros de tubulações para sistema de abastecimento de água. Além de promover a inauguração das novas instalações do Colégio Clóvis Adolpho e da delegacia de Polícia Civil.

O evento contou com a presença de representantes políticos/administrativos de diversas cidades da região. Além da presença dos deputados Robinho, Ronaldo Carleto e Jânio Natal. Manifestando muito apoio e esforço em ajudar a avançar ainda mais as ações em Itapebi. O público esteve presente, com as participações das escolas públicas e privadas, do Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) e do Movimento de Resistência Camponesa (MRC). Alguns apresentações foram realizadas, onde destacamos a Fanfarra Aurelino Rosa Pereira (FAMARP), a Guarda Mirim, a banda marcial de Santa Cruz Cabrália e o Balé do CRAS.

Em uso da palavra, o Prefeito Peba agradeceu a presença de todos e realizou alguns pedidos ao Governador, um olhar ainda mais especial por Itapebi, com algumas promessas sendo realizadas em benefício da população. Já o Governador Rui reiterou as palavras do Prefeito e manifestou que irá realizar grande esforço em poder ajudar ainda mais Itapebi.