Festa de Aniversário de Itapebi promove alegria e diversão a população

Mais uma noite de muita festa, a alegria do povo foi a maior marca desses dias de Aniversário de Itapebi. As últimas noites foram especiais, com muita música boa e show de atrações. O público lotou a Praça Fênix todos os dias, manifestando grande entusiasmo e contentamento com toda a programação.

Os artistas demonstraram muita simpatia, fazendo a alegria da comunidade. Muita música boa, com uma estrutura super qualificada, onde não houve nenhum acontecimento que tenha manchado esse evento. Enfatizamos por mais uma vez o belíssimo trabalho das guarnições, fazendo a segurança da população.

Na última sexta-feira (16) o Deputado Federal Ronaldo Carletto esteve presente, juntamente com o Prefeito Juarez Oliveira (Peba), onde manifestaram imensa alegria por tudo que estava acontecendo, e desejando uma boa Festa a todos. Garantindo contribuir pra que no próximo ano a Festa seja ainda mais organizada e bonita, com atrações surpreendentes e do gosto da galera.

A Secretaria de Saúde participou ativamento, com a realização de Testes Rápidos de Infecções Sexualmente Transmissíveis (IST), serviço de emergência e fiscalização da Vigilância Sanitária nas barracas, garantindo alimento de qualidade aos consumidores.

Agradecemos a participação de todas as atrações:  Tayrone, Gil LIMA, Netinho do Forró, Lelinho Alves, É o Tchan, Vanoli, Papazonni, Sinho Ferrary, Anderson Freire, Gil Monteiro, Martha Santos, Gleide Damas, Trio da Huana, La Fúria e Swingart 10.

Por fim, nossos agradecimentos a todos que participaram dessa grande Festa, poder contemplar a alegria do itapebiense foi realmente a maior conquista e o maior presente. Ano que vem tem muito mais, uma Festa ainda maior e especial.