Eventos religiosos marcam os primeiros dias da Festa de Aniversário de Itapebi

A Festa em comemoração aos 61 anos de Emancipação Política de Itapebi teve seus primeiros dias marcados por muita emoção, adoração e alegria. Programação especial dedicada aos grupos religiosos, evangélicos e católicos.

A primeira noite da Festa, aconteceu na quarta-feira (14) com a participação da Comunidade Evangélica. Um lindo culto de louvor conduzido pelo COPEMI (Conselho de Pastores do Município de Itapebi). Diversos ministérios locais fizeram apresentações, onde destacamos o Ministério Resgatando a Noiva e Sabor de Mel, além das atrações Marta Santos e Gleide Damas, que levaram alegria ao coração dos presentes.

No final da noite, a atração mais aguardada, o cantor e compositor Anderson Freire surpreendeu o público com sua linda voz e trouxe emoção a todos ao dividir o palco com o garoto Emanuel, filho de família itapebiense, onde em um coral todos os presentes cantaram a canção Raridade, seu maior sucesso. Houve a participação de fiéis de várias Igrejas Evangélicas, e também de outras religiões, mostrando que existe unidade entre a população itapebiense.

Já no segundo dia da Festa, na quinta-feira (15) foi a vez da grande noite Católica, onde líderes da Igreja São José Operário conduziram a programação, com participação do Ministério Local Vinde e Vede e o Ministério Apascentai, de Porto-Seguro. E logo mais tarde, a apresentação da atração mais aguardada da noite, o cantor Gil Monteiro.

Mais uma noite de muita Adoração e Emoção. Nesses dois primeiros dias, o Prefeito Juarez Oliveira (PEBA) esteve presente, em companhia de todos os secretários municipais, que receberam mensagens de Fé e Esperança, além de orações.

Destacamos também a participação da Câmara de Vereadores, que acompanhou o evento nesses dois dias. Em seu discurso, o Prefeito Peba agradeceu a presença de todos, enfatizou o cuidado da Prefeitura com a segurança, onde toda uma equipe foi montada para garantir tranquilidade à população. Também anunciou algumas obras e as próximas inaugurações (Praça São José e Escola Eulina Suzart).