Desfile Cívico marca o Aniversário de 61 anos de Itapebi

A Prefeitura Municipal de Itapebi, através da Secretaria de Educação, promoveu o tradicional Desfile Cívico no dia do Aniversário da cidade (14 de Agosto). Os participantes começaram a concentrar-se por volta das 15h, sendo iniciado logo em seguida o grande desfile.

Destacamos a participação das escolas públicas municipais e Estadual, e a Escola Criança ativa (rede de ensino particular). Compuseram o desfile a Secretaria de Saúde, o Centro de Referência e Assistência Social (CRAS), a Fanfarra de Canavieiras, a Fanfarra Aurelino Rosa Pereira, a Banda Marcial Sebastião de Sá Neves, a Guarda Mirim, a Loja Maçônica, o Movimento de Resistência Camponesa (MRC), a Associação dos Pescadores Artesanais (ASBAPE) e a Associação de Agricultores.

O percurso passou pela praça Fênix em direção à sede da Prefeitura, onde foi realizado a cerimônia de hasteamento de bandeiras e entoação dos hinos nacional e de Itapebi. Registrou-se a presença de diversas autoridades, onde destacamos a participação do Prefeito Juarez Oliveira (PEBA) e demais secretários, e do Presidente da Câmara Paulo Roberto Rosa Pereira e demais vereadores.

Um momento único e especial, com participação de toda a comunidade, prestigiando esse evento que marca a história da cidade. Agradecemos o apoio de todos que contribuíram para o sucesso desse desfile.