Conselho de Pastores reúne fiéis e servidores públicos em marcha pela cidade

O COPEMI (Conselho de Pastores do Município de Itapebi), realizou uma grande marcha para Jesus na manhã da última quarta-feira (14). Abrindo o dia de programações do Aniversário de 61 anos da cidade. Houve a participação de várias Igrejas do município, acompanhados de suas lideranças e fiéis.

Com participação de funcionários públicos municipais e representantes da Administração Pública, incluindo o Prefeito Juarez Oliveira, a Primeira Dama Jairene Botelho, o Secretário de Governo Isan Botelho, a Secretária de Finanças Marivânia Dutra, o Secretário de Educação Sidinei Teixeira, o Secretário de Esportes Ademar Jacó, a Secretária de Cultura Alane e o Procurador Jurídico Pedro Souza. Alguns vereadores também estiveram presentes, dentre eles Paulo Mão de Quiabo, Damião, Fi do Bairro Novo e Vando.

A marcha percorreu diversas ruas do Centro da cidade e Bairro Novo. Clamor de orações foi realizado em alguns pontos, incluindo Prefeitura, praça do Bairro Novo, Câmara de Vereadores, Praça Fênix, Praça São José e HPP Nelson Moura. Uma grande demonstração de união entre os itapebienses.