Carnaval Cultural agita a tarde de sábado do Itapebiense

A Prefeitura Municipal de Itapebi, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou na tarde do último sábado (10) o Carnaval Cultural, iniciando assim os festejos em comemoração aos 61 Anos de Itapebi.

As Escolas Municipais e Estadual levaram para as ruas toda Equipe Escolar e alunos, todos bem caracterizados com diversas fantasias, representando os blocos carnavalescos que marcaram a história dos foliões itapebienses.

Uma tarde de muita diversão e alegria, onde as ruas estavam repletas de observadores, que puderam prestigiar o evento com muito entusiasmo. O Secretário de Educação Sidnei Teixeira e a Primeira Dama Jairene Botelho acompanharam o evento até o fim.

Esse evento trouxe um saldo super positivo, pois estimulou a manifestação cultural, resgatando a história e perpetuando os valores.

A Secretaria de Educação agradece a participação de todos, em especial aos profissionais envolvidos em mais essa ação, professores, coordenadores, diretores, secretários escolares e demais servidores da categoria. A expectativa é que o Desfile Cívico em 14 de Agosto seja por mais uma vez um grande sucesso, levando em consideração a capacidade e empenho de todos.