Festa em comemoração aos 61 Anos de Itapebi contará com atrações religiosas

A Prefeitura Municipal de Itapebi, através da Secretaria de Governo, começa a divulgar as atrações que agitarão a Festa em comemoração aos 61 anos de Emancipação Política de Itapebi, onde destaca, por mais um ano, a participação de atrações destinadas a todos os públicos, mas em especial a comunidade evangélica e católica.

O evento evangélico acontecerá no dia 14 de Agosto (quarta-feira) com a participação das Igrejas Evangélicas, através do Conselho de Pastores de Itapebi. Já confirmada a presença do cantor e compositor, Anderson Freire, autor da canção Raridade, grande sucesso nacional.

Já no dia 15 de Agosto (quinta-feira) a comunidade católica estará à frente da programação, onde destaca-se a participação confirmada do cantor Gil Monteiro, que também é compositor de diversas canções do seguimento no Brasil, onde lançou grande parte delas na Canção Nova.

Em respeito a diversidade religiosa, toda essa programação promete gerar emoção e alegria ao coração do itapebiense.