Exames Oftalmológicos são realizados na sede da Secretaria de Saúde

A Prefeitura Municipal de Itapebi, através da Secretaria Municipal de Saúde, e em Parceria com o Projeto Visão sem Fronteira, está realizando durante todo o dia dessa quarta-feira (5) o Mutirão de Exames Oftalmológicos.

Todos os pacientes passaram previamente pela triagem e terão a oportunidade de realizar os atendimentos, em horário marcado, na sede da Secretaria de Saúde. O objetivo foi de desafogar a grande demanda dessa especialidade que o município apresentava. A previsão é de que 400 exames sejam realizados.

Essa é mais uma importante campanha que beneficiará as pessoas com algum tipo de comprometimento na visão, tendo como foco principal a realização dos exames clínicos iniciais, buscando detectar a doença, identificar seu estágio, bem como acompanhar o tratamento, para em seguida, indicar  os procedimentos necessários aos pacientes portadores dos males oftalmológicos.