Unidade do SAMU de Itapebi comemora 07 anos de funcionamento

A Prefeitura Municipal de Itapebi, através da Secretaria de Saúde, realizou na manhã dessa terça-feira (28) um evento de celebração e homenagens pelos sete anos de funcionamento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) em Itapebi.

Estiveram presentes o Secretário de Saúde, Sérgio Murilo Cerqueira, o Presidente da Câmara, Paulo Roberto Rosa Pereira, o Coordenador do SAMU Itapebi, João Paulo Dutra, o Secretário de Governo, Isan Botelho, a Secretária de Finanças, Marivânia Dutra, o Secretário de Educação, Sidney Teixeira, a Chefe de Gabinete, Cláudia Ângela, além dos socorristas, populares e demais funcionários públicos municipais.

Momento especial de festejar o sucesso do SAMU em nosso município, levando saúde e vida, com trabalho especializado. Parabenizamos a todos que marcaram a história dessa unidade.