Obra de recuperação asfáltica e drenagem pluvial é iniciada em Avenida Othon Cachoeira

A Prefeitura Municipal de Itapebi, através da Secretaria de Obras, iniciou na última segunda-feira (21) a obra de recuperação asfáltica e drenagem pluvial da Av. Othon Cachoeira Costa e Av. Vicente Barreira.

Essa obra está sendo realizada totalmente com recursos próprios e a execução através de funcionários do Departamento Municipal de Obras. Estima-se que após concluída a drenagem possa sanar o problema de alagamento em período de chuva.

Com aproximadamente 200m de drenagem com manilhas, a obra também atenderá a necessidade de mobilidade urbana com rampas de acesso.

O Prefeito Juarez Oliveira esteve presente durante todo o dia realizando a vistoria e destacou: “A obra é apenas uma das inúmeras que estaremos realizando tanto na sede quanto nos Distritos, inclusive com a aplicação de asfalto em algumas ruas”.