Setor de Limpeza Pública promove almoço em homenagem aos Garis

A Prefeitura Municipal de Itapebi, através do setor de Limpeza Pública, promoveu no último sábado (18), no estabelecimento do Sr Valtão, um evento de confraternização e celebração pelo Dia do Gari.

Estiveram presentes o Prefeito Juarez Oliveira (PEBA), o Presidente da Câmara de  Vereadores, Paulo Roberto Rosa, os vereadores: Roberley, Leonardo, Damião, Cristiano e Cleide. Além da presença dos funcionários da Limpeza Pública.

Foi servido um delicioso almoço, com muita música e alegria. Alguns foram premiados através do sorteio de alguns brindes, oferecidos pela Câmara Municipal.

Parabéns aos nossos Garis, que zelam pela qualidade da limpeza do nosso município. Agradecemos os organizadores do evento pelo grande sucesso e importância dessa homenagem.