Mamães Itapebienses são homenageadas e recebem diversos prêmios

A Prefeitura Municipal de Itapebi, através da Secretaria de Assistência Social, com o apoio de todas as demais secretarias, realizou na manhã desse sábado (11), na Quadra Fênix, um grande evento em homenagem às queridas mamães itapebienses.

Estiveram presentes o Prefeito Juarez Oliveira (PEBA), a primeira dama e Secretária de Assistência Social Jairene Botelho, o Presidente da Câmara Paulo Roberto Rosa Pereira, secretários municipais e vereadores. Houve uma grande participação popular, centenas de mamães receberam essas homenagens e transmitiram imenso prazer e emoção em participar dessa festa.

O evento contou com algumas apresentações, onde destacamos a Guarda Mirim, o Balé do CRAS e os alunos da Oficina de Música, com um lindo coral. Foi uma manhã de muita emoção, com músicas e mensagens que trouxeram alegria ao coração das nossa rainhas. Vários prêmios foram sorteados, incluindo fogão, geladeira, lavadora, dentre outros. A grande maioria das mamães puderam voltar para casa com o seu presente.

Por fim, o momento mais esperado da Festa, o grande sorteio da Casa, onde em mais um momento de muita emoção essa família foi contemplada e poderá usufruir de um belo patrimônio, com localização no novo Bairro, o Lindu Gomes. Desejamos um Feliz Dia das Mães à todas vocês, muita paz, alegria e amor.