Campeonato Municipal de Futebol agita o itapebiense

A Prefeitura Municipal de Itapebi, através da Secretaria de Esportes e Lazer, realizou na tarde do último domingo (28) mais uma rodada do Campeonato Municipal de Futebol.

Esse campeonato, que iniciou na semana passada, vem atraindo bom público e promovendo alegria e diversão aos itapebienses.

O Prefeito Juarez Oliveira (Peba) vem marcando presença e incentivando o esporte, através do Secretário da pasta, Ademar Jacó (Mazinho).

Nessa rodada ocorreram dois jogos: América 2 x 0 Santa Maria/ Grêmio 0 x 0 Caiubi.

Toda equipe de organização do campeonato, a Liga Itapebiense e Secretaria de Esportes agradecem aos atletas, comissão técnica, comissão de arbitragem, autoridades, patrocinadores e torcedores por todo apoio e participação, aguardamos vocês na próxima rodada.