Pré Conferência Municipal do Idoso é realizada na Câmara de Vereadores

A Prefeitura Municipal de Itapebi, através da Secretaria de Assistência Social, realizou na manhã de hoje (12), na Câmara de Vereadores, a Pré Conferência Municipal do Idoso, trabalhando o tema: Os desafios de Envelhecer no século XXl.

O evento contou com a presença do Prefeito Juarez Oliveira, a Secretária de Assistência Social Jairene Botelho, o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Luiz Eduardo Souza, trabalhadores e usuários dos serviços.

A Psicóloga Stefane Stolze, trouxe a elucidação do tema e dirigiu os momentos de discussão, onde os presentes tiveram a oportunidade de participação.

A Pré-conferência serve como base de apoio e debate para a 5ª Conferência Territorial dos Direitos da Pessoa Idosa, que será realizada no dia 26 de Abril, às 09h da manhã, na Câmara de Vereadores de Porto Seguro. Esse evento tem como objetivo reunir propostas, levantar problemas, trazer avanços para melhoria da assistência ao idoso.