Aprovados na Seleção Pública 001/2018 são empossados e encaminhados as secretarias

A Prefeitura Municipal de Itapebi, através do Gabinete do Prefeito Juarez Oliveira, promoveu na última quarta-feira (10) a Cerimônia de Posse dos aprovados e convocados no termo de encaminhamento nº 01 de 08 de Abril de 2019, publicado no diário oficial.

A cerimônia aconteceu na Câmara de Vereadores, sendo iniciada por volta das 10h da manhã.

Estiveram presentes a grande maioria dos servidores aprovados, muitos acompanhados por amigos e familiares, o evento foi marcado por grande emoção.

(Foto: Arnaldo Alves / ItapebiAcontece)

Para compor a mesa, foram convidados o Prefeito, Juarez Oliveira, a Secretária de Assistência Social, Jairene Botelho, e o Presidente da Câmara de Vereadores, Paulo Roberto Rosa Pereira.

(Foto: Arnaldo Alves / ItapebiAcontece)

Também estiveram na cerimônia os secretários municipais, o Procurador Jurídico do município Dr.Pedro Souza e a Chefe de Gabinete, Cláudia Ângela Oliveira.

O Procurador Dr. Pedro encerrou a cerimônia e informou que os demais convocados serão empossados nos próximos dias, após a análise dos documentos, obedecendo os prazos.