Conselho Tutelar recebe veículo para prestação de serviços

A Prefeitura Municipal de Itapebi realizou na manhã desta quinta-feira (04) a entrega de um veículo Citroen Aircross de 5 passageiros, através de cadastro contemplado junto ao Governo Federal, que será utilizado no atendimento do Conselho Tutelar a população do município.

O evento contou com a participação do Prefeito Juarez Oliveira (PEBA), a Secretária de Assistência Social Jairene Botelho, demais secretários municipais, vereadores e conselheiros tutelares. Além de alguns representantes da comunidade.

A entrega das chaves foi feita à secretária Jairene Botelho, titular da Secretaria de Assistência Social da prefeitura que na sequencia foi passado para o Conselho Tutelar.

O prefeito registra ainda que, apesar do momento de crise que o País atravessa, com reflexos nos municípios de pequeno porte, como é o caso de Itapebi, a administração municipal adotou um regime de austeridade e vem conseguindo manter o município no rumo certo.