GABARITOS ATUALIZADOS DA SELEÇÃO PÚBLICA 001/2019

A PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAPEBI DIVULGA OS GABARITOS REFERENTES AS PROVAS REALIZADAS NO DIA 10 DE FEVEREIRO DE 2019 PARA SELEÇÃO PÚBLICA DE EDITAL 001/2019. O PRAZO PARA RECURSOS SERÁ ENTRE OS DIAS 18 E 19 DE FEVEREIRO.

GABARITOS:

**A NOSSA EQUIPE DE PROFESSORES REALIZOU EM TEMPO RECORDE A CONFERÊNCIA DO GABARITO DE LÍNGUA PORTUGUESA DAS PROVAS DO NÍVEL MÉDIO, FUNDAMENTAL E SUPERIOR, ONDE EXISTIAM RESPOSTAS EQUIVOCADAS NO TOCANTE A ESCOLHA DE LETRAS. COM ISSO INFORMAMOS AOS CANDIDATOS QUE AS DEVIDAS CORREÇÕES JÁ FORAM REALIZADAS, PEDIMOS DESCULPAS PELO OCORRIDO.  (JUSTIFICATIVA DA CONPEVEM - RESPONSÁVEL PELA REALIZAÇÃO DO PROCESSO SELETIVO)

O candidato que, mesmo com a atualização dos gabaritos, identificar a existência de erros, poderá manifestar-se através dos recursos nos dias 19 e 20 de Fevereiro.