Projeto Natal em Família é idealizado e realizado pela Prefeitura de Itapebi

A Prefeitura Municipal de Itapebi convida toda a população para prestigiar o "Projeto Natal em Família", idealizado pela Secretaria de Assistência Social, que será realizado a partir de hoje (14) até o dia 23 de Dezembro, na Praça Fênix, às 18h. (conforme programação abaixo).

A nossa cidade já está recebendo toda uma decoração especial e temática, muitas luzes e enfeites para alegrar o Natal da comunidade itapebiense. Um incentivo da prefeitura em tornar essa data inesquecível.

PROGRAMAÇÃO:

14/12  Abertura Solene; Chegada do Papai Noel; Apresentação do Balé e Coral Intergeracional. (CRAS sede). Das 18:00 ás 21:00.

15/12  Apresentação de Balé; Encenação do Nascimento de Jesus e Coral Intergeracional. (CRAS sede). Das 18:00 ás 21:00.

16/12 Apresentações de Coral e Encenação do Nascimento de Jesus (CRAS Ventania e Caiubi), e Apresentação de Coreografia da Igreja (Caiubi). Das 15:00 as 19:00.

20/12  Apresentações das Igrejas Local. Das 18:00 ás 21:00.

21/12  Apresentações das Igrejas Local. Das 18:00 ás 21:00.

22/12  Apresentação de Balé e Coral Intergeracional (CRAS sede). Das 18:00 ás 21:00.

23/12  Momento com o Papai Noel. Das 18:00 ás 21:00.

Além das apresentações terá Praça de Alimentação com um cardápio bem diversificado e uma Feirinha de Artesanato. Estamos esperando você e toda sua família!

"Que neste Natal e em todos os dias do próximo ano, possamos fazer de Jesus nosso melhor amigo, pois Ele é o maior motivo do Natal e da nossa existência. Feliz Natal e um novo ano cheio de amor, paz, amizade, humildade e sabedoria."

A Prefeitura Municipal de Itapebi, através do Prefeito Juarez Oliveira (PEBA), deseja a Todos um Feliz Natal!