Fanfarra Aurelino Rosa Pereira (FAMARP) é campeã de concurso realizado na cidade de Jussarí

No último domingo (25), na cidade de Jussarí-Ba, aconteceu o 1º Concurso de Bandas e Fanfarras (1º CONFANJU). A Fanfarra Musical Aurelino Rosa Pereira (FAMARP), representou nosso município. Contando com o número total de 60 participantes, juntamente com o Regente Deca Batista (Houderlei Batista dos Santos), responsável geral da FAMARP em Itapebi.

A FAMARP é fruto de todo esforço dos profissionais e alunos envolvidos, sendo integrantes do Centro de Referência e Assistência Social (CRAS), que oferece diversos recursos para sua manutenção, um grande incentivo da prefeitura municipal através da Secretaria de Assistência Social.

Nossa fanfarra concorreu na Categoria Grupo Marcial até Tuba, levando assim as seguintes premiações:

• 1ª Cartel;
• 1ª Pelotão Cívico;
• 1ª Pelotão Coreográfico;
• 1ª Regente;
• 1ª Aspecto apresentação;
• 1ª Aspecto musical;
• 3ª Balizador;
• 2ª Mór.

E assim trouxe o Troféu de 1ª Lugar na Categoria Grupo Marcial até Tuba. O evento atingiu apresentações de Fanfarras das cidades de Itapé, São José, Vitória de são José, Canavieira, Itagimirim, Itaju da Colonia, Itajuípe, Uruçuca, Cabrália, Arataca e Itapebi. Ao todo participaram do concurso 12 Fanfarras da região com mais duas apresentações especiais.

Os grupos apresentados foram: Grupo Banda Iniciante, com a participação de 3 Fanfarras; Grupo Marcial até Bombardino, com a participação de 5 Fanfarras; Grupo Marcial até Tuba, com a participação de 4 Fanfarras.

A Secretaria de Assistência Social, maior incentivadora da FAMARP, através do CRAS parabeniza toda Equipe por total esforço em representar de forma brilhante a nossa cidade.