Sistema de abastecimento de água beneficia moradores da zona rural de Itapebi

Está sendo construído o sistema de abastecimento de água potável para atender o consumo humano da Comunidade Candeal/Associação Benfica, no interior do Município de Itapebi.

O prefeito de Itapebi, Juarez Oliveira “Peba”, acompanhou recentemente a perfuração do Poço Artesiano que levará água potável de qualidade para a comunidade do Assentamento União. A inspeção feita sábado (27/10), flagrou o exato momento que a equipe concluía a perfuração que atingiu o fluxo de 4 mil litros de água/hora.

A obra é uma parceria com o Governo do Estado através da CERB - Companhia de Engenharia Hídrica e de Saneamento da Bahia. Com a perfuração finalizada, a obra parte para a segunda fase: Construção do centro de distribuição com instalação da Caixa d´Água e rede de encanamento.

O prefeito cumpre mais uma promessa de campanha, levando água ao assentamento. Água é a fonte da vida! Poder colaborar proporcionar esta alegria aos moradores do Assentamento União é gratificante, uma conquista que tem a marca da gestão do Prefeito Peba.