Grupo de idosos participa de passeio ao Distrito do Guaiú

A Prefeitura Municipal de Itapebi, através da Secretaria de Assistência Social, promoveu no último Sábado (20) um divertido passeio ao Distrito de Guaiu, essa viagem contemplou um grupo de aproximadamente 70 idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), integrantes do CRAS Caiubi, Ventania e Sede.

Um dia de muita diversão e alegria, puderam contemplar a região e visitaram o mar, era notório o sorriso no rosto de cada um. Estiveram presentes na organização toda Equipe do SOCIAL, a Secretária de Assistência Social, Jairene Botelho, o Prefeito Juarez Oliveira (PEBA) e o Secretário de Esportes Ademar Jacó.

Após as atividades e brincadeiras, puderam partilhar de um delicioso almoço na residência do Prefeito e da Primeira Dama. Muitas outras atividades como essa serão promovidas, garantiu Jairene, pois esse é um dos grandes objetivos do Social, e manifestou a gratidão em viver esse momento com eles.