Programa Novo Mais Educação promove evento de cunho social

Na última quarta-feira (10) o Programa Novo Mais Educação promoveu evento com o tema: Futsal e forró, um motivo só. Esse evento foi de cunho social, onde buscou conscientizar a todos sobre a escola integral.

As apresentações foram feitas pelos próprios alunos. Trouxe a história ao longo dos anos através de coreografias, palestras e concurso de beleza. Estiveram presentes vários convidados: Jaqueline Porto representando o Secretário de Educação, Isan botelho representando o Prefeito Juarez Oliveira, Marivânia Dutra como representante do gabinete e dos funcionários da prefeitura.

O projeto foi idealizado pela coordenadora Fabiana Barbosa com apoio dos demais funcionários que compõe o programa NOVO Mais Educação, que são os mediadores e facilitadores.

Os alunos deram um verdadeiro show nas apresentações, demonstrando muitas habilidades e comprometimento com o projeto.