Semana da Criança é concluída no povoado de Ventania

As programações em homenagem ao Dia das Crianças, promovidas pela Prefeitura Municipal de Itapebi, em parceria com as Secretarias de Assistência Social e Educação, encerraram na última quinta-feira (11). Essa última ação aconteceu no povoado de Ventania, fazendo assim a alegria da criançada.

Durante todo o dia a molecada pode se divertir bastante com os brinquedos montados na quadra de esportes. Dentre esses brinquedos destacamos o pula pula, escorregador e piscina de bolinhas.

Várias brincadeiras foram realizadas sobre o comando do Secretário de Esportes, Ademar Jacó, e pelas Equipes do Social e do Grupo Escolar Juarez Cardoso.

Algumas apresentações artísticas marcaram o evento, desenvolvidas pelas próprias crianças da comunidade.

O saldo dessa semana foi super positivo, os objetivos foram alcançados, a alegria das crianças foi contagiante.