Homenagens e brincadeiras levam alegria e diversão as crianças do Distrito de Caiubi

A Prefeitura Municipal de Itapebi, através da Secretaria de Assistência Social e em parceria com a Secretaria de Educação, ofereceu durante todo o dia de ontem (10) uma programação especial em homenagem ao Dia das Crianças no Distrito de Caiubi.

Foram montados na quadra de esportes diversos brinquedos, como pupa-pula, escorregador e piscina de bolinhas. Além disso, a Equipe do Social desenvolveu diversas brincadeiras e fizeram a alegria da criançada. Todos muito animados e caracterizados.

Um marco na vida dessa molecada, que transbordava de felicidade e entusiasmo.

A Secretária Jairene Botelho esteve presente no evento e agradeceu o envolvimento de todos, principalmente da sua equipe de trabalho. Destacou a participação dos alunos do Grupo Escolar do Distrito e agradeceu a colaboração de toda equipe dessa unidade