Prefeitura Municipal homenageia alunos da zona rural pelo Dia das Crianças

A Prefeitura Municipal de Itapebi, através da sua equipe gestora e demais funcionários, movimentaram a Semana da Criança e levaram alegria aos alunos da zona rural.

Foi realizada ontem (10) na zona rural, mais precisamente Fazenda Lindóia, a entrega de diversos brinquedos em homenagem às crianças daquela localidade.

Essa ação aconteceu através da parceria com a Escola Municipal Eric Haegler. Foram oferecidas a molecada muitas brincadeiras e um delicioso lanche. O prefeito Juarez Oliveira esteve presente e com muita alegria pôde fazer a entrega dessas lembranças, manifestando enorme satisfação em visualizar o sorriso no rosto de cada criança.

Participaram das atividades os Secretários Ademar Jacó (Esportes) e Davi Andrade (Transportes). Além de alguns funcionários ligados à secretaria de administração do município. Parabéns a todos os colaboradores pela iniciativa.