Prefeitura de Itapebi promove semana em homenagem as crianças

A Prefeitura Municipal de Itapebi, em parceira com as Secretarias de Educação, Social e Esportes, promove durante toda essa semana diversas atividades em comemoração ao Dia das Crianças.

Durante todo o dia de ontem (09) a diversão foi garantida e pôde-se perceber a alegria no sorriso de cada criança do nosso município. Foram montados diversos brinquedos, incluindo escorredores, pupa-pula, piscina de bolinhas, futebol de sabão, entre outros. Um festival de brincadeiras com muita música e algodão doce.

Todas as atividades foram lideradas pelas equipes de cada secretaria, um destaque a turma do Social, todos caracterizados para alegria da molecada. Os secretários Ademar Jacó (Esporte) e Jairene Botelho (Social) participaram ativamente durante todo o dia de programações, e manifestaram imensa gratidão em presenciar a euforia e alegria de cada criança.

O público alvo foram as crianças das instituições de ensino públicas e privadas do município. Uma parceria com a Secretaria de Educação, que disponibilizou as equipes das unidades a darem suporte no cuidado das crianças.

As atividades e brincadeiras, incluindo os brinquedos, serão ofertados as crianças dos distritos de Ventania e Caiubi ainda essa semana.