Prefeitura inaugura Novas Instalações da Escola Terezinha Ribeiro

A Prefeitura Municipal de Itapebi, através das Secretarias de Infraestrutura e Educação, entregou ontem (05) as novas instalações da Escolinha Terezinha Ribeiro.

O evento aconteceu por volta das 17h com a presença do Prefeito Juarez Oliveira, secretários municipais, vereadores, Equipe da escola, Pais e alunos.

Destacamos o discurso emocionado da Professora Vilma Ribeiro, que manifestou eterna gratidão e alegria em participar dessa reinauguração, mantendo viva a lembrança da sua irmã, Terezinha Ribeiro, que nomeia essa Unidade escolar em reconhecimento aos seus serviços prestados na educação de Itapebi.

A Diretora Núbia Issaki prestou homenagens a sua equipe de trabalho, agradeceu pela conquista e finalizou reforçando o pedido de climatização das salas.

Em seguida, alguns vereadores fizeram uso da palavra e exaltou a grande obra que estava sendo entregue, um prédio modernizado e equipado para promoção de ensino qualificado aos Itapebienses.

Já o Secretário Sidiney Teixeira agradeceu o apoio que tem recebido da gestão, exaltando também o novo prédio da Secretaria de Educação que foi entregue há dois dias.

Por fim, o Prefeito Peba, muito emocionado, agradeceu a todos os envolvidos nessa conquista pelo empenho. O grande sonho da comunidade escolar estava sendo realizado. Desejou muito sucesso aos profissionais da Escola e oportunidades ainda melhores aos estudantes. Encerrou suas palavras anunciando novas obras, destacando para a Praça da Igreja São José Operário e a reconstrução da Escola Eulina Suzart (Cidade Baixa).