Prefeitura busca parceria para viabilizar fornecimento de água em Zona Rural

A Prefeitura Municipal de Itapebi, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente (SEAMA), recebeu hoje (21) a visita técnica da Equipe da Companhia de Engenharia Ambiental (CERB) com a finalidade de viabilizar o fornecimento de água para os moradores do Assentamento Candeal e Bem Fica.

Estiveram presentes nessa visita o Prefeito Juarez Oliveira, e o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Luiz Eduardo Souza, além de representantes da CERB. O projeto trará benefícios a cerca de mais de 100 famílias, principalmente se tratando de consumo doméstico.

A água é um bem vital, tornando-se indispensável a qualquer pessoa. Essa é mais uma grande preocupação da atual gestão, que vem levando a sério as necessidades de seus munícipes.