Secretaria de Esportes promove 1º Torneio de Futsal categoria Sub-20

Aconteceu ontem (01), o 1º Torneio Municipal de Futsal Masculino na categoria Sub-20, promovido pela Secretaria de Esportes e Lazer de Itapebi, um total apoio da Prefeitura Municipal.

Houve a participação de 9 equipes, com atletas de todos as regiões do município, incluindo zona rural. Uma grande mobilização dos nossos jovens atletas itapebienses, que demostraram muita alegria e satisfação em participar desse evento.

Sagrou-se campeã a Equipe das “casinhas”. Que garantiu a vitória na disputa com a Equipe do Milênio, por um placar de 3 a 2.

O artilheiro da competição foi o jovem Matheus, mais conhecido entre os colegas de clube como “Nalva”. Já o título de melhor goleiro ficou com o jovem Alan. Ambos os atletas homenageados pertencem a Equipe campeã.

O Secretário de Esportes, Ademar Jacó, agradece aos colaboradores e apoiadores desse evento, principalmente o Prefeito Municipal, Juarez Oliveira e o Procurador Jurídico, Isan Botelho.

Não podendo deixar de agradecer também àqueles que contribuíram com o desenvolvimento desse projeto: Gilvan Mauricio, Maxuel do Vale, Cassio lima e Anthero Botelho. Cidadãos que sempre tem investido sabedoria e técnica a favor da elevação das práticas esportivas em nosso município.

Muitas outras atividades como essa continuarão sendo desenvolvidas, garante a Secretaria, pois entende-se que o esporte é uma ferramenta muito eficaz para transformação e inserção dos jovens na sociedade.