Prefeitura realiza entrega de Alevinos a representantes de associações de Itapebi

Na última quinta-feira (30) a Prefeitura Municipal de Itapebi, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, realizou entrega de 50 mil alevinos para  Associações e Agricultura Familiar do município.

Os alevinos ofertados são de excelente qualidade produzidos pela Estação de piscicultura da Bahia Pesca Pedra do Cavalo, localizada no Recôncavo da Bahia na cidade de Cachoeira.

"Alevinos (ou alevim) é a designação dada aos peixes recém saídos do ovo. São importantes em aquariofilia e em piscicultura, havendo estabelecimentos que os produzem em grandes quantidades, para venda aos aquariófilos ou piscicultores. Os alevinos necessitam de uma alimentação rica em nutrientes e em gordura." (GOOGLE)

O Secretário, Luiz Eduardo dos Santos Souza, manifestou sua imensa alegria em participar desse momento importante para Itapebi, um fortalecimento a economia do município, através dos benefícios ofertados a diversas famílias itapebienses.